Ed#1 | EDITORIAL | “Sou o que sou graças ao que somos todos nós!”

fevereiro 3, 2017 5:28 pm Publicado por Deixe um comentário

A Calango é formada por um grupo de experientes profissionais de comunicação, que utiliza o conhecimento para promover transformação social.
Acreditamos que educação e colaboração são pontos principais para o desenvolvimento de uma sociedade mais harmônica e próspera a todos nela envolvidos. Assim nasceu o projeto Elos Criativos uma revista digital feita por estudantes e dirigida por profissionais que pensam no mundo de amanhã.
Os objetivos da Elos Criativos vão de aprender com a diversidade e criatividade dos estudantes, passando por introduzir jovens talentos ao atual modelo de mercado onde as relações de confiança geram uma cadeia produtiva deganha-ganha, além de disseminar conhecimento e informação de qualidade.
Neste momento, a Calango busca estudantes engajados que acreditam no sistema de compartilhamento da economia, que queiram escrever para uma revista digital, aprender e se beneficiar com um modelo diferente de se relacionar com todos a sua volta.
Além dos estudantes dedicados, apresentamos novos conceitos postos em práticas de relações econômicas, contando com a participação também de empresas, organizações, artistas, parceiros, familiares e mentes criativas ansiosas por descobrir outros caminhos, ofertar alternativas, vencer desafios construindo coletivamente uma sociedade cada dia melhor.

Edição 01 Janeiro 2017
Distribuição Digital Livre e Gratuíta.
Criada e Publicada por: Calango Design . Agência-Escola
As fotografias desta edição foram cedidas por: Zaca Oliveira Arruda
Imagens vetoriais coletadas no: freepik.com

Todas as obras dos colaboradores aqui expostas são propriedade de seus respectivos genitores e não podem ser reproduzidas sem permissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *