Ed#2 | EDITORIAL | Bem vindo a 2ª Edição da ELOS CRIATIVOS!

abril 10, 2017 4:32 pm Publicado por Deixe um comentário

Nossa revista digital é uma coleção de ideias criativas que visam apresentar outras maneiras de vivenciar nossa sociedade e novos modos de relações entre os sonhos que possuímos até a realização deles em grandes projetos.

As diferentes abordagens comerciais e multiplicidade dos modelos de troca, nos dão exemplos do quão diferentes podem ser as estruturas econômicas para cada ambiente em que estão inseridas. Compartilhada, colaborativa, circular e criativa, são apenas alguns exemplos de como a economia pode adotar comportamentos e qualidades que variam de modo sutil, ou extravagante, conforme o espaço e tempo onde está sendo vivenciada.

A fim de apresentar mais informações sobre estes muitos jeitos de se relacionar, quando estamos falando de “compra e venda”, a ELOS CRIATIVOS traz até você o conhecimento somado de muitos que já estudam e/ou praticam essas alternativas, artigos e demais referências que possam nos guiar no encontro de soluções para os mais diversos desafios de nossa evolução pessoal, profissional e coletiva.

Nesta edição expomos em maiores detalhes o que a Economia Criativa tem trazido de diferencial, principalmente quando lidamos com Cultura. Como destaque a esta qualidade da Arte no aprimoramento como indivíduo de negócios, mostramos o exemplo da Tipografia no Brasil e a Arte Urbana de Portugal. Danilo Negreiros troca uma ideia conosco e fala da Num Pulo, empresa que destacamos em Marcas que Atuam, de nossa primeira edição. Também aqui você verá o poder que uma imagem possui ao transmitir nossas mensagens, na apresentação do trabalho acadêmico de Gildo Henrique.

Acompanhe essas histórias e exemplos, inspire-se e compartilhe com outras pessoas que procuram, como nós, construir dias mais harmônicos e um futuro próspero a todos. A ELOS CRIATIVAS é feita por um coletivo, por conspiradores (múltiplas mentes respirando por uma causa em comum), abertos a receber mais destes bons exemplos para ilustrarem nossas páginas.
Venha conosco e faça parte da mudança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *